Postado em 06 de Agosto de 2015 às 09h24

Atendimento como Diferencial Competitivo

Treinamentos (10)
Márcio Magalhães - Palestras e Treinamentos Objetivos: • Preparar a equipe para melhorar sua performance. • Conquistar clientes pela eficiência no atendimento; • Entender as necessidades dos clientes internos e...

Objetivos:

• Preparar a equipe para melhorar sua performance.
• Conquistar clientes pela eficiência no atendimento;
• Entender as necessidades dos clientes internos e externos
• Trabalhar na equipe a importância de assumir riscos calculados;
• Entender o ato e o efeito do atendimento.

Conteúdo Programático:

Vantagens em atender bem um cliente.
Diferenciais que satisfazem os clientes.
Transformando cliente irritado em cliente satisfeito.
Como suprir as necessidades dos clientes.
Saiba de quem é o cliente.
Atendimento telefônico uma vantagem ou desvantagem.
Vantagens de se trabalhar em equipe
Relacionamento com o Cliente



Público Alvo:

• Líderes e equipe de vendas e atendimento (Varejo, Prestadores de Serviço, Indústria).

Veja também

Treinamento Negociação - O que te leva ao sucesso nas Negociações.19/01/18 Objetivos: • Preparar os participantes sobre técnicas de interação, relacionamento e comportamento, entendendo melhor a realidade multifacetada nas negociações. • Aumento da eficiência nas Negociações. Conteúdo Programático: • Como se preparar melhor para negociar (Do planejamento a execução da......
Consultoria em Gestão Comercial e Gestão de Central de Relacionamento03/02/16Quer Melhorar os resultados, o lucro de sua empresa? Posso te ajudar: ADEQUAR ou IMPLANTAR as melhores práticas e ferramentas de Gestão Comercial para que sua empresa tenha melhores resultados, e para que sua empresa creça em 2018. Queres saber se precisa de Consultoria? Responda as......
O PNL Nas Negociações19/01/18 Objetivos: Oportunizar aos participantes conhecerem e se conhecerem através do PNL para obterem melhores resultados nas negociações • O que é PNL? O uso do PNL nas Negociações • Pressupostos da......

Voltar para Serviços