Postado em 06 de Agosto de 2015 às 09h14

Gestão da Força de Vendas

Treinamentos (10)
Márcio Magalhães - Palestras e Treinamentos Objetivo: Capacitar Gestores da área comercial para estruturarem e ou adequarem a área comercial/vendas de sua empresa as necessidades do mercado com foco em suprir as necessidades...

Objetivo:
Capacitar Gestores da área comercial para estruturarem e ou adequarem a área comercial/vendas de sua empresa as necessidades do mercado com foco em suprir as necessidades distintas, dos vários tipos de clienteso que ocasionará melhores resultados em vendas.

Conteúdo
Gestão da força de vendas

• Vendas e Recursos humanos (Recrutamento, seleção e treinamento em vendas).
• Liderança e criatividade em vendas
• Novas tecnologias aplicadas às vendas. Internet e E-comerce
• Tipos de vendas
• Vendas e canais de distribuição
• Segmentação de mercado
• Posicionamento
• Avaliação de desempenho da força de vendas
• Remuneração de equipe de vendas
• Previsão e cotas de vendas

Público alvo:
Gerentes, supervisores, coordenadores e assistente de vendas, profissionais de venda em geral.

Assista o vídeo:

Veja também

Consultoria em Gestão Comercial e Gestão de Central de Relacionamento03/02/16Quer Melhorar os resultados, o lucro de sua empresa? Posso te ajudar: ADEQUAR ou IMPLANTAR as melhores práticas e ferramentas de Gestão Comercial para que sua empresa tenha melhores resultados, e para que sua empresa creça em 2018. Queres saber se precisa de Consultoria? Responda as questõres abaixo: Você, sua empresa sente dificuldades para vender? ( ) sim, ( ) não ( ) Não sabe Você precisa estruturar,......
Superando os Desafios da Comunicação13/08/15Palestra de Comunicação Objetivos: Entender e saber usar as técnicas e superar os desafios da comunicação verbal e não verbal. Programa/Conteúdo: • Formas de expressões conscientes e inconscientes; • A importância......
Técnicas e Práticas de Vendas que geram Resultados06/08/15 Objetivos: Capacitar profissionais da área comercial, através de técnicas aplicáveis e de fácil entendimento. Conscientizar os participantes na necessidade das mudanças pós capacitação para a......

Voltar para Serviços