Postado em 06 de Agosto de 2015 às 09h24

Atendimento como Diferencial Competitivo

Treinamentos (10)
Márcio Magalhães - Palestras e Treinamentos Objetivos: • Preparar a equipe para melhorar sua performance. • Conquistar clientes pela eficiência no atendimento; • Entender as necessidades dos clientes internos e...

Objetivos:

• Preparar a equipe para melhorar sua performance.
• Conquistar clientes pela eficiência no atendimento;
• Entender as necessidades dos clientes internos e externos
• Trabalhar na equipe a importância de assumir riscos calculados;
• Entender o ato e o efeito do atendimento.

Conteúdo Programático:

Vantagens em atender bem um cliente.
Diferenciais que satisfazem os clientes.
Transformando cliente irritado em cliente satisfeito.
Como suprir as necessidades dos clientes.
Saiba de quem é o cliente.
Atendimento telefônico uma vantagem ou desvantagem.
Vantagens de se trabalhar em equipe
Relacionamento com o Cliente



Público Alvo:

• Líderes e equipe de vendas e atendimento (Varejo, Prestadores de Serviço, Indústria).

Veja também

Técnicas e Práticas de Vendas que geram Resultados06/08/15 Objetivos: Capacitar profissionais da área comercial, através de técnicas aplicáveis e de fácil entendimento. Conscientizar os participantes na necessidade das mudanças pós capacitação para a conquista de melhores resultados em vendas. Ensinar através da prática a viabilidade da aplicação das técnicas no......
Técnicas de VENDAS CONTEMPORÂNEAS - Vendas em conexão com o que existiu, existe e existirá.06/08/15Técnicas de VENDAS CONTEMPORÂNEAS - Vendas em conexão com o que existiu, existe e existirá. Objetivos: *Mostrar e inteirar os participantes sobre uma nova visão de negócios através de novos hábitos, novos clientes, novos canais de vendas. (Os canais se adequam a produto(s) e ou serviço(s)). *Mostrar a......

Voltar para Palestras