Objetivos: Entender e saber usar as técnicas e superar os desafios da comunicação verbal e não verbal.
Programa/Conteúdo: • Formas de expressões conscientes e inconscientes; • A importância de fazer a leitura correta do que ouve; • Saiba como você se comunica com seus clientes internos e externos; • Que impressão estas causando através de sua linguagem e comunicação não verbal? • A importância do uso adequado da comunicação virtual; • Entendendo e fazendo uso da leitura da linguagem corporal; • Técnicas de comunicação que geram resultados positivos. • Como saber quando estão mentindo para você
Público Alvo: A todas as pessoas que queiram se desenvolver melhor na forma de se comunicar.
Atendimento como Diferencial Competitivo13/Ago/201513/08/15há 9 anos Quinta-feira, 13 de Agosto de 201513/08/2015Palestra de AtendimentoObjetivos: • Conquistar clientes internos e externos pela eficiência no atendimento; • Entender as necessidades dos clientes internos e externos • Entender o ato e o efeito do atendimento. • Gerar melhores resultados com o atendimento, fidelizando e retendo clientes. • Em muitas empresas as pessoas estão esquecendo os clientes internos, estes são tão......
As 7 Atitudes Vendedoras13/Ago/201513/08/15há 9 anos Quinta-feira, 13 de Agosto de 201513/08/2015Palestra MotivacionalObjetivos e Justificativas: Melhores resultados em vendas. Programa e Conteúdo: • Os grandes diferenciais competitivos em vendas; • Como suprir as necessidades dos clientes; • Quanto o seu comportamento interfere nos......
A Decisão é Sua13/Ago/201513/08/15há 9 anos Quinta-feira, 13 de Agosto de 201513/08/2015Palestra Motivação Objetivo: • Elevar a auto-estima e mostrar a todos que com persistência e determinação os sonhos podem se tornar realidade. A DECISÃO É SUA. • Mostrar a cada participante sobre sua importância, e......