Objetivo: • Mostrar a importância de cada um. • Como ter um excelente Clima organizacional na empresa. • Melhorias nas Habilidades de inter-relacionamento. • Respeito como alicerce. • Pensar sempre profissionalmente.
Temas: • Mostrar o quanto cada UM é importante para empresa, e o quanto a EMPRESA é importante para cada um. • 3 Atitudes para resolver problemas de relacionamentos nas empresas; • Como deve ser o relacionamento nas empresas; • Conflitos entre gerações (Como anda a relação entre Jovens e Veteranos). • Os 7 erros mais comuns na educação pessoal e consecutivamente corporativa; • Educar colaboradores sem perder a paciência; • Regras para crescer; • Clima organizacional: Suas atitudes e comportamento são decisivos para o resultado desejado. • Forma correta de relacionarem-se com pares, gestores e subordinados. • Mostrar a riqueza das diferenças entre as pessoas. • Os interesses profissionais acima dos pessoais. • Administrar egos. • Ser profissional e não levar para o lado pessoal
Carga Horária: até 1h30
Veja também
Atendimento como Diferencial Competitivo13/Ago/201513/08/15há 9 anos Quinta-feira, 13 de Agosto de 201513/08/2015Palestra de AtendimentoObjetivos: • Conquistar clientes internos e externos pela eficiência no atendimento; • Entender as necessidades dos clientes internos e externos • Entender o ato e o efeito do atendimento. • Gerar melhores resultados com o atendimento, fidelizando e retendo clientes. • Em muitas empresas as pessoas estão esquecendo os clientes internos, estes são tão......
A Decisão é Sua13/Ago/201513/08/15há 9 anos Quinta-feira, 13 de Agosto de 201513/08/2015Palestra Motivação Objetivo: • Elevar a auto-estima e mostrar a todos que com persistência e determinação os sonhos podem se tornar realidade. A DECISÃO É SUA. • Mostrar a cada participante sobre sua importância, e......
Superando os Desafios da Comunicação13/Ago/201513/08/15há 9 anos Quinta-feira, 13 de Agosto de 201513/08/2015Palestra de Comunicação Objetivos: Entender e saber usar as técnicas e superar os desafios da comunicação verbal e não verbal. Programa/Conteúdo: • Formas de expressões conscientes e inconscientes; • A importância......